domingo, 24 de abril de 2011

Fair = eternal relationship

Alguns relacionamentos nem chegam a acontecer, outros chegam acontecem e morrem como uma borboleta que sobrevive apenas um dia e aqueles que nascem crescem ficam fortes até que outros sugam a sua capacidade de amar...ou até que conheçam os defeitos um do outro.
Uns que começam lindos parecendo que tudo se encaixa, os mesmos gostos, as mesmas conversas o assunto não acaba até a intimidade chegar e deixar que tudo aquilo que vier na mente seja dito, fazendo parecer meias verdades e tornando um furacão de compromissos não cumpridos surgirem na sua cabeça. A maioria destes relacionamentos acabam tragicamente pois sabíamos que poderia ser diferente se ambas desse o braço a torcer em algumas atitudes.
Aqueles que a própria pessoa te suga fazendo você viver pra ela, esquecer da sua familia e amigos, mudar seu jeito e se fazer de forte pra acalmar um ser tão fraco de seus próprios pensamentos, geralmente acabam por falta de paciência do parceiro e nunca vão ter um elo de amizade, pois a pessoa nunca vai entender e aceitar seu erro e sempre achar que você é o culpado pela destruição de um amor que ja não havia futuro.
Outros que ja nascem mortos só precisam ser descobertos, precisam ser vividos mas que ja não tem nem um futuro desde quando foi iniciado, aqueles que acontecem só por carência,solidão.
E por fim, aqueles que não tem nada em comum, uma ama gatos e outra gosta de cachorros, uma faz esporte e outra fumante, um oposto totalmente atraente, porém sabemos que sincero, pelo menos nele vemos que ninguém esta sendo falso só para impressionar o próximo.
Apenas uma coisa em comum:
-Não gosto de um monte de coisa amor.O que mais você gosta, pra ver se eu gosto?
-Eu gosto de ficar a noite deitada pensando em vc...
-Eu gosto disso e faço a mesma coisa.
Apenas uma coisa em comum um sentimento que fortalece e cresce com a respiração da noite em nossas mentes inquietas e inseguras, fazendo plano, imaginando loucuras,sabendo que tudo esta em nossas mãos, um relacionamento só acaba por falta de lealdade, não digo fidelidade mas lealdade, aquilo que só temos em quem gostamos de verdade.
Alguma coisa que não deixe com que mascaras sejam criadas, nada seja omitido muito menos esquecidos, apenas dois pensamentos unidos pela mesma força, pela mesma razão e por mais que não tenhamos nada em comum existe um sentimento puro e verdadeiro que nos faz querer mais, nos faz querer conhecer sobre gostos diferentes, nos mudam e fazem com que cresçamos com ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário