terça-feira, 19 de abril de 2011

My girl

Sim é ela. Me conquistando aos poucos me deixando cada vez mais fraca com suas atitudes e louca de meus próprios pensamentos e a cada palavra tira o meu sorriso mais sincero esperando que algum dia alguém traga ela pra mim.
Seu jeito de menina mulher dominadora de si, esta acaba que esta dominando a mim também. Me fazendo parar pensar,sonhar e imaginar o seu toque, seu beijo, o cheiro que em breve vai exalar e encher meus pulmões fazendo com que eu nunca o esqueça.
O que antes pensei que seria só brincadeira, hoje levo a sério, penso e fico horas pensando e uma maneira de encontrar quem faz meus olhos brilharem, quem ja esta se tornando a menina dos meus sonhos, a mulher da minha vida.
Horas mostra seu lado mais meigo se tornando uma menina que arranca suspiros de qualquer garoto em qualquer lugar, de repente se mostra mais que mulher, decidida, dona de seus próprios pensamentos, dona de uma personalidade unica e encantadora.
Me faz querer descobrir o seu melhor lado, seu melhor lado ao meu lado te fazer sorrir ao acordar, te levar pra ver o mar, encontrar  em você o melhor de mim, encontrar em nós o melhor que possuirmos e só teremos isso juntas.







Para minha menina (L)

Um comentário:

  1. Eu digo o mesmo sobre tudo o que você disse, não vejo a hora de te encontrar, de te abraçar e não te deixar mais, a hora que você será minha e eu sua, a hora que vamos dar o sorriso mais sincero e nossos olhos vão brilhar e talvez de tanta alegria saiam lágrimas deles, e a hora de ser a pessoa mais completa, porque estarei contigo, você que me faz feliz, e que a cada dia me faz querer-te mais!
    Sua menina! (L)

    ResponderExcluir