quarta-feira, 27 de abril de 2011

Your Girl

A sua menina ama e aceita seus defeitos, a sua menina ama suas qualidades.
A sua menina te ama você estando feliz ou triste.
A sua menina ama suas manias.
A sua menina te ama mesmo você estando a quilômetros de distância.
A sua menina te ama de qualquer jeito e de qualquer forma, te quer bonita ou feia, te deseja gorda ou magra, porque o que realmente importa a gente não vê, a gente sente. A gente sabe quando é verdadeiro, quando é sincero, quando é leal, quando é o certo.

  Quando o amor chega ele não pergunta se pode ou não, se é certo ou errado, se é proibido ou livre, ele não fala a hora nem o lugar, e nem por quem, ele simplesmente chega e toma conta de todo o nosso ser, e se as barreiras aparecerem, ele ultrapassa e vence, porque é assim que o amor acontece.
  E foi assim que aconteceu com a gente, a magia do amor simplesmente aconteceu, e eu sei que vamos ultrapassar as barreiras, vamos vencer a distância e ficar juntas, porque o destino quer assim e a gente também,   porque hoje eu já estou entregue a você, meu coração é tão seu que já não tem mais volta, e daqui uns dias eu vou poder te ter do mesmo jeito que meu pensamento já tem.
   Se o sonho de uma noite virasse a verdade de uma vida inteira, eu seria sua para sempre! 


Da sua menina, que te ama mais que tudo nesse mundo! (L)
By: Yasmim Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário