quinta-feira, 28 de julho de 2011

My plans for you

Quero te fazer dormir, te ver dormindo, passar horas ao seu lado sem precisar fazer nada, apenas conversando dando risada de um futuro longo que temos pela frente, te servir o café na cama, prender você nela só pra te ter mais um pouco antes que o dia se torne uma loucura, te levar ao trabalho e ficar pensando em você enquanto estou no meu, te mandar uma mensagem surpresa te chamando pra almoçar e lá te entregar a mais linda carta de amor, te buscar no finzinho de tarde e ficar na praia pra ver o por-do-sol, te dar minha blusa quando estiver com frio te levar pra casa e te fazer relaxar em meus braços.
Vejo meu futuro ao seu lado e vejo quanto ele é lindo. Brigas  todos tem e também teremos as nossas, mas servirão de lição, servirão para fortalecer e não deixar que tudo vire marasmo, servirão para provar que independente do nosso amor, temos nossa própria opinião e que conseguimos conciliar um pensamento com o outro fazendo com que as duas saiam felizes.
Quero ver seu sorriso ao me ver, aturar seu mal-humor, compartilhar seus problemas, acalmar seus medos, te fazer feliz todos os dias, te fazer minha, fazer com que nosso amor aumente a cada hora do dia. Sentir sua pele tocando na minha, fazendo nossos olhos mudarem, te amar com toda paixão que há entre nós e depois de tudo, te servir o jantar e com ele te dar uma rosa, só pra agradecer por estar ao meu lado, só pra deixar claro que é você que eu quero, é você que me arranca suspiros, é você que eu fico pensando todas as noites antes de dormir.
Quero repetir isso todos os dias até enjoarmos, até outra rotina mais linda e interessante se apresentar para nós, até ficarmos velhas e mesmo assim sair na varanda de noite só para que o luar abençoe nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário