sábado, 30 de julho de 2011

Letters to you

O que eu tenho que fazer pra perceber que é você que eu quero ao meu lado? Quantas vezes tenho que dar com a cara na porta pra você ver que eu não vou desistir? Quanto tempo eu vou ter que esperar pra te ter?
Tantas perguntas, nenhuma resposta e vai ser sempre assim. Juro que eu tento não me importar, não correr atrás e tratar como se não sentisse nada, prometer pra mim mesma que nunca mais iria querer te ver e mesmo assim sonhar com você, pensar em você e imaginar que esta do meu lado em tudo que eu faço, durante todo o tempo.
Queria muito voltar no tempo e te dar um beijo que seria o primeiro e talvez o único que ganharia de você, não digo que me arrependo de não ter feito isso e sim que deveria ter ouvido o que meu coração falava ao invés de levar em conta o que meu cérebro pensava.
Passar horas da noite pensando em como seria seu toque, o gosto do seu beijo. Abrir o sorriso mais sincero apenas por te ver durante pouco tempo através de uma tela e ficar feliz por pelo menos poder apreciar sua beleza já que não posso toca-la.
Muitos dizem que aqueles nos quais nos importamos , não se importam com a gente. Eu penso ao contrario, penso que se fizermos por merecer, se fizermos da forma correta eles irão se importar tanto quanto nós.  Sera que eu me importo muito com você? E será que essa importância é reciproca?  Não sei o que pensar, não sei como agir, não sei como me comportar. Quando tento manter uma distância que pra mim pode parecer segura, você tenta aproximação e se eu tento aproximação, você foge e mais uma vez fico sem reação, sem saber como lidar, sem saber o que falar.
Não quero te ver longe, não quero te perder, não pelo menos pouco que consegui te ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário