quarta-feira, 13 de julho de 2011

Masking personality

Pessoas mudam e as reais intenções aparecem, a principio mil amores, depois a decepção, um ser que antes era humilde hoje é depressível. Não jugando a personalidade de ninguém apenas acho que se é uma pessoa tem que continuar sendo ela até o fim ou tentar melhorar, mas nunca em hipótese alguma sair de um ponto pra chegar a ser menos do que era.
Mudanças devem ser ocorridas sempre pra melhor, pra evolução, esse é o meu ver, obviamente outra pessoa pode pensar totalmente ao contrario de mim, mas não altera o fato da sua nítida mudança. Um dia as mascaras caem e sua verdadeira face aparece atona e não só eu mas todos que estão a sua volta verão a sua forma de maneira nua e crua, fazendo seus piores medos, e até os mais singelos pensamentos aparecerem num mar de transtornos.
Não to te desejando mal, de maneira alguma, pelo contrario, apenas peço sua honestidade, sua sinceridade perante a todos e tenho certeza que sua real personalidade, é muito mais bonita e sutil do que essa mascara de "menina de ferro" que você usa. Seu verdadeiro lado é o mais carinhos, sensível e meigo que alguém pode ter, é algo diferente e por mais que você faça questão de esconder esse seu lado os seus olhos falam por você falam tudo aquilo que você tem medo de dizer pra não parecer boba ou infantil.
Tudo tem seu tempo e um dia você vai perceber que consegue muito mais sendo aquilo que é, seria muito mais sincera e amável com você mesma, teria muito mais oportunidades se mostrando doce, do que com uma armadura de aço impenetrável.
Mesmo com tudo isso, quando realmente estiver pronta e se sentir a vontade eu estarei la te esperando, estarei ali pra te da o ombro e caso eu estiver errada, o que eu duvido  farei questão de ir até você e pedir desculpa e desmentir aqui mesmo tudo que acima havia dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário