quarta-feira, 20 de julho de 2011

Her safe haven

Se estiver me iludindo, por favor não pare. Não agora, não com tudo que estou sentindo, se estiver me usando me explique como faz com tal sutileza que me deixa ser usada.
Tudo bem eu pensava que era bipolar, mas você ultrapassa qualquer limite de bipolaridade que ja vi e eu como também sou de certo modo "difícil "  não tenho a minima ideia de como agir perante a isso.
Uma hora feliz, outra triste, cheia de amores, seca, arrogante, carismática, são tantas personalidades em uma pessoa só que tenho que arrumar um jeito de lidar para cada uma delas. Eu teria todos os motivos pra odiar isso, mas pelo contrario, eu gosto. Gosto de tal forma que não quero que pare e fico esperando a cada segundo o seu humor mudar, me fazer tremer e pensar em uma nova forma de agir, algo que não seja repetitivo, que não fique cansativo, que te impressione.
Fazendo mil planos pra acabar com uma distância, não é física mas mental, fazer com que nossos pensamentos fiquem ligados uma a outra sempre, de uma maneira ou de outra sempre estou pensando em ti e torcendo para que esteja pensando em mim também. Parecendo boba chamando tua atenção, implorando por um olhar que responda a minha única pergunta: " O que quer de verdade? " .
Se estou fazendo isso de maneira correta, não sei. Mas tenho a certeza de que estou dando o melhor de mim para que não acabe, não o que sente por mim, se é que sente alguma coisa  , mas o que eu sinto por você, a certeza que tenho sobre você, ou o jeito que me olha e me deixa louca só com um sorriso, o sorriso que poderia ficar olhando pra toda eternidade sem cansar, sem enjoar e fazendo de tudo para que ele nunca se desgaste, nunca se torne forçado, nunca se torne frio.
Um olhar brilhante, um jeitinho de menina que abraça e acalma minhas dores, me faz querer vê-la sempre, nem que seja em sonhos, nem que seja por um segundo numa lembrança linda, nem que seja por um dia, mas preciso ver esse olhar, preciso sentir seu toque, seu abraço, ouvir tua voz, saber teus medos e o por que se afasta tanto e tão de repente.
Pode ser por medo de decepções, medo de se entregar, medo de se sentir presa, de perder liberdade, largar hábitos ou apenas por um outro alguém, mas seja o que for, eu preciso saber, preciso que me diga, tenho que saber que atitude tomar, se me afasto ou tento aproximação, se insisto ou desisto, preciso saber se tem futuro, sou igual você e igual a qualquer outra, também me machuco, também sofro e tenho medos, mas luto contra tudo isso, luto não pelos outros, mas pela minha própria felicidade.
Tenho medo de largar uma vida, de largar meus bons e velhos hábitos, de mudar quem sou, de largar o certo pelo duvidoso,  mas largaria sem medo algum por você, abriria mão de todas as balas que deixei engatilhadas pro meu futuro,  tudo pra poder ver seu melhor sorriso ao amanhecer, ver seus suspiros no por-do-sol, te abraçar quando estiver com frio, te acalmar quando estiver com raiva e até deixar que desconte em mim sua dor, não por nada, mas por que sei que todos precisam de um porto seguro e eu quero ser o seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário