segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Just thoughts

Sem você eu perco o chão, minha vista escurece, meu mundo perde a cor. Pode parecer clichê de filme a americano, eu sei, mas assim que eu bati o olho em você, soube que era o seu sorriso que iria me fazer sorrir, era o seu sorriso que eu iria querer levar em minha memória para sempre.
Posso sim estar confundindo as coisas, realmente não sei o que você espera de mim, não sei quais sentimentos leva sobre minha pessoa, mas sei que os meus sentimentos por você crescem e se fortalecem a cada minuto.
 Não sei mais o que é acordar sem pensar que poderia estar acordando com você. Não sei o que é ir dormir sem imaginar que um dia poderia estar vendo você adormecer em meus braços enquanto acaricio seus cabelos. Tudo o que faço se resume a você agora, tudo que penso te envolve, se tento ser a melhor é por você, se tento corrigir meus erros e mudar minha visão é pra você, se me deixo levar um segundo que seja em um mar de pensamentos onde me encontro distante, esses pensamentos só podem ser com você, faço planos, viajo constantemente pensando em um futuro no qual não envolve ninguém, apenas eu e você.
Não quero ver outros rostos, não quero sentir outro toque, outro perfume, não busco mais outro olhar, apenas um me interessa, o seu.
Pode parece dispensável pra ti, mas pra mim parece eterno, uma grande tortura, mas se é pra sofrer assim tão sutilmente prefiro continuar, é uma tortura tão doce, tão suave que quase não sinto dor, dói apenas por saber que não esta ao meu lado. Eu continuo por que sei que um dia vai sentir o que sinto, não por outra pessoa, mas por mim.
Ainda vou ser a dona do seu coração, ainda vou dominar seus pensamentos e fazer deles meus. Isso não é possessividade, isso é amor. É assim que as pessoas agem quando estão apaixonadas e é assim que eu vou agir com você e um dia você vai agir assim comigo. Ainda vou ouvir saindo da sua boca o mais lindo " Eu te amo" que alguém poderia me falar e sei que isso vai acontecer pois é o que eu faço todas as noites quando me deito e fico imaginando se estivéssemos juntas, prestes a dormir na calada da noite sussurro antes de dormir: " Eu te amo " com a intenção de que você ouça mesmo a quilômetros de distancia de mim.

Um comentário: