quarta-feira, 10 de agosto de 2011

This love


De fato o amor nos deixa boba, sorrindo pelos cantos, nos fazendo pensar 24 horas na pessoa, nos deixar sem ar e contar os dias para ver a amada, nos fazer ficar feliz e triste ao mesmo tempo. Como será que isso é possivél?
            Fico feliz por imaginar seu rosto sorrindo dianta a mim, numa tarde linda que um dia passamos juntas. E triste por saber que não posso ver este mesmo sorriso todos os dias, com ciúme de quem pode ve-lo enquanto eu tenho que me contentar apenas em lembrar dele.
            Ficar pensando no que esta fazendo ou se também esta pensando em mim, isso já virou rotina. Antes quando me falavam que o amor era assim, não acreditava, achava uma grande bobagem de pessoas carentes demais. Hoje percebo que é verdade ou que sou eu que estou carente como elas, mas não carente de qualquer uma, e sim de você.
            É incrivél, quando me pego pensando em você estou sorrindo e sem perceber volto a pensar em você, eu sei que nada disso é novidade, já falei que é a dona do meus pensamentos, já falei que amo seu sorriso e que estou sim loucamente apaixonada, mas tenho total necessidade de ficar repetindo isso todos os dias, em todos os textos, só para ter certeza de que você não vai esquecer que aqui, do outro lado da cidade, ( na roça) existe alguém  que te ama e que não vai te esquecer, muito menos sossegar enquanto não te ter perto dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário