quinta-feira, 11 de agosto de 2011

False fantasies

Realmente, fantasio demais, corro atrás, imagino coisas impossíveis e métodos infalíveis, talvez por que acreditei que fosse verdade, talvez por que quis que fosse verdade. E por todos esses motivos acabo me decepcionando pela enésima vez e o que é pior...pela mesma pessoa.
Sim, é hora de olhar pra frente e seguir a diante, pensei mesmo que fosse possível e agora vejo que não é, pensei mesmo que fosse durar e agora vejo que era totalmente passageiro e assim como passou pra você, também irá passar pra mim.
Não culpo a ninguém, nem eu e nem você, não nos conhecíamos, não sabíamos em que terreno estávamos pisando com qual personalidade estávamos lidando, mas tenho minha consciência totalmente limpa, sei que tudo que pude fazer fiz e não me arrependo, as horas que esperei, o sufoco que passei e quantas pessoas que realmente acreditavam em mim eu perdi, mas recupero tudo isso, sempre soube me levantar de uma grande queda e agora não será diferente.
Ambas cansaram, então antes que fique difícil e insustentável melhor parar, para que ninguém saia mais ferido do que já esta, para que não fique tão sério e nos poupe uma dor maior. E que no futuro encontre alguém que consiga te fazer sorrir verdadeiramente, que consiga te fantasiar como realmente é, e que você perceba o quanto essa pessoa estará lutando e mudando por você, querendo ao menos uma chance de te fazer feliz.
Que sua vida se acalme e seus problemas se resolvam, afinal problemas e decepções  todos temos, e é bom que eles existam para que cresçamos e aprendamos com eles. Saiba que quando precisar estarei sim ao seu lado, não é por que não conseguimos que nos negaremos.
Apesar de tudo deu pra perceber que não devemos tentar ultrapassar a linha do impossível, que se não tiver que acontecer, apenas a vontade não bastará, lutar e mudar também não, o que ta escrito esta escrito e não adianta tentar escrever algo a mais ou apagar o que foi dito e feito, apenas devemos nos conformar com o que acontece e rezar para que um dia encontremos a pessoa ideal para nossas fantasias e que elas sejam exatamente do jeito que fantasiamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário