quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sorry

Eu não sei o que escrever, nem sei o por que to aqui, nem sei por que to lutando com isso ainda, deveria ter desistido há tempos, deveria ter me tocado que somos muito diferentes, que meus conceitos sobre o amor são diferentes dos seus, minha visão é diferente da sua.
Eu não posso exigir de você, não vou fazer com que mude, não vou nem pedir pra mudar, o que ta escrito ta escrito e não vai mudar, por mais que tenha acontecido o que eu não queria, não posso mudar o fato de que aconteceu e vem acontecendo não é de hoje, já não me lembro qual foi a ultima vez que nos falamos sem brigar.
Odeio discussões, odeio brigas, odeio magoas e escândalos e acima de tudo, odeio magoar quem gosto, quem amo, quem quero bem e já vi que isso não vai ser possível,  pode não ser culpa sua, nem minha, apenas tinha que acontecer, tinha que ser, alguma coisa de bom eu levei disso, espero que você também tenha levado.
Já cansei de escrever posts de despedida e no fim acabar te mandando um texto de amor, preciso mesmo ter certeza, não é desse jeito que terei certeza, aliás, a única coisa que pra mim parece certa agora é que não conseguiremos ficar juntas, não pela distância, não pelas complicações e sim pelas desavenças, pelo modo totalmente inverso que temos de pensar.
Os opostos se atraem, eu sei disso, tanto que te amo, mas temos que saber o limite até onde nossas ideias e convicções podem andar juntas e até aonde não podem. Se for pra ter um relacionamento baseado em brigas, discussões e ciúme prefiro sofrer sem você e deixar que o tempo apague a memória do que pareceu ser um lindo sonho, se for pra ter um relacionamento distante, onde num dia nos amamos, no outro dia fingimos nos conhecer, eu também não quero, não aguento, não consigo fingir que não me importo, como consegue?
Talvez era o tempo que precisávamos pra despertar algo de bom em nós, algo que ainda não conhecíamos, algo que precisávamos aprender e agora teve um fim, não um fim trágico, apenas um fim, como qualquer outra história de amor, se não pode vive-la esqueça-a.
Desculpe não ter conseguido aguentar, não ter conseguido te dar o que pedia, não ter conseguido seguir adiante, talvez eu desista sim fácil, mas não por que quero e sim por que não aguento, uma turbulência de sentimentos igual essa, não aguento estar bem em uma hora e no segundo seguinte começar a brigar sem um motivo aparente, não vejo sentido nisso, desculpe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário