segunda-feira, 1 de novembro de 2010

True friendship

Como geralmente começa uma amizade verdadeira? As melhores começam de um jeito totalmente irreverente.
Tempos atrás cai na idéia de entrar em um fã clube e nele conheci Mayara, com o mesmo nome que eu, os mesmo gostos, e mesmas idéias criamos mais que um elo de amizade, criamos um cotidiano, nos tornamos irmãs, cúmplices de aventuras uma da outra.
Nunca nos vimos, mas sempre nos ajudamos, procuramos as duas juntas uma solução para nossos problemas e a forma mais correta de agir para cada tipo de problema.
Alegre, espontânea e sincera, tudo que uma pessoa precisa ser para cativar, ela tem e sempre consegue mostrar o lado positivo das situações mais complicadas.
Uma amizade que simplesmente sentimos que é verdadeira, não tem explicação. Temos mil motivos para não confiar uma na outra, porém sentimos que é algo de verdade e que não vai acabar tão cedo.
Não estamos ali para agradar uma a outra, simplesmente mostramos os defeitos e deixamos a opção para quem quiser seguir.
Uma amizade que ja virou rotina, é como se ela estivesse presente na minha casa, dificílimos são os dias que não  falo com ela, ou que não sinto falta das conversas absurdas e totalmente fora do comum que temos até tarde da noite, e por fim nos damos boa noite como se estivéssemos lado a lado  e por incrível que pareça sinto como se ela estivesse mesmo junto comigo a todo momento.
Uma pessoa que fará falta se um dia não estar mais na minha vida, na minha rotina, sem seus conselhos fico perdida, talvez tenha me acostumado a pedir sua opinião para tudo e não quero me desfazer disso.
Manaaa, te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário