sábado, 13 de novembro de 2010

Confidence is won

Para tudo na vida tem um custo, não apenas em dinheiro mas em reações que muitas vezes não são pensadas. Muitas vezes quando perdemos algo ou nos decepcionamos com alguém, aparece um motivo melhor e uma pessoa que por mais que no começo não aparente ser o que você quer, se mostra conforme o tempo uma chance que você tem para superar traumas ou mágoas passadas.
Quando abrimos mão de alguém, não quer dizer que estamos nem ai para essa pessoa, mas sim que desistimos de lutar para ver-la bem.Não por causa do tempo, mas pelas atitudes que ela tomou diante de determinada situação.
Cansamos de lutar, de explicar, sofrer e se machucar por alguém que não se preocupa como você se sente por dentro mas sim a falta que você vai fazer na vida dela.
Atitudes mostram o contrario de palavras e obviamente é mais fácil e inteligente acreditar no que fazem do que no que falam.
Quando falo que não dou chances em vão não é brincadeira, eu dou toda confiança do mundo aqueles que merecerem, mas tudo tem que ser avaliado milimétricamente, e não é me agradando que vai mudar uma situação. Mudando suas atitudes, só as suas, não quero saber o que os outros fazem. O importante é você, foi em você que eu confiei, era por você que eu lutei e tive a pior e melhor época da minha vida não nego, mas também foi você quem me decepcionou, desperdiçou toda confiança cega e surda em que eu tinha. Não me preocupei com os outros o que eles falaram de mim não fez diferença, nunca confiei neles do jeito que eu confiei em você e mesmo assim depois de ter levado a punhalada nas costas, ter sofrido e me recuperado sozinha, tenho que ouvir que a única pessoa em que você confia sou eu, mas sabe qual a diferença entre eu e você? Simples e prático de explicar eu deixo as pessoas verem por si mesmas aonde estão indo, você foi avisada, o que eu pude fazer, fiz. Porém a decisão final foi sua e as consequências de seus atos também irão ser.
Não digo que vou te perdoar fácilmente, muito pelo contrário a sua situação é muito mais complicada do que a de muitos outros que já me decepcionaram pelo simples fato que foi por você que um dia me apaixonei e foi você mesma que fez eu me desapaixonar, com atitudes infantis e egoistas, não falo isso para te machucar, mas para abrir seus olhos e te mostrar que nem tudo o que você quer de fato acontecerá e as outras pessoas também se decepcionam e muitas vezes a dor delas podem ser maior que a sua com a diferença que ela não fica chorando, apenas aprende com sua própria dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário