quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Different paths

Estou na época em que tudo aquilo que tenho de dizer, digo. Sem meias palavras  ou maneiras certas de falar, simplesmente falo e aqueles que não entenderem vão continuar sem entender por que não vou me explicar.
Não digo que ja não sinto falta, ou que é como se nunca tivesse existido nada entre nós, eu digo e repito para todos: " Não posso dizer que não a amei, muito pelo contrario amei até demais! ".
Ainda tento entender o motivo de tanto amor ter acabado, as vezes quando me pego sozinha, sinto falta de olhares, de perfumes e palavras que antes eram ditas com freqüência e que hoje mal são reproduzidas.
Não me arrependo de minha atitude, apenas acho que poderia ter sido diferente, talvez por ações precipitadas ocorreram interpretações erradas e por fim o que aconteceu. Mas agora ja é tarde, tudo aquilo que eu planejava, toda amizade que um dia supus que iria acontecer não aconteceu, porém lições foram aprendidas com tudo isso, tanto pra mim quanto pra ela.
Não foi fácil, muito menos rápido, até hoje dói quando penso em tudo que era pra ser construído, ou tento imaginar como seria se não tivesse acabado, mas isso já não faz parte do meu destino, e independente de tudo tenho que tocar minha vida pra frente.
Como amigos estão longe, e os poucos que tenho por perto pensam que já esta tudo superado, tenho que me recompor por mim mesma, sem ajuda e sem ter em quem segurar.
Muitas brigas aconteceram depois disso, muitos rostos se viraram pra mim, talvez por medo de perceber a verdade ou esconder a verdade de mim. Talvez ela esteja bem melhor do que eu, por ter pessoas que a ajuda por perto fica mais fácil.
Não me arrependo de minhas atitudes, nem de meus pensamentos, apenas digo que é difícil olhar para ela, e fingir que não aconteceu nada, mas não foi uma escolha minha, pelo menos a principio não, a atitude que tomei foi por conta de boatos sem fundamentos, quis evitar, evitei e não me vejo como errada apenas como cautelosa.
Continuarei a caminhar, deixar que o destino se encarregue de meu caminho, me adaptar a novas rotinas, a novos rumos e desejar o bem daqueles que um dia amei e de outros que ainda amo.

Um comentário:

  1. E eu ainda amo... :/
    Eu sinto sua falta...hahaha

    "Tô com sintomas de saudade
    Tô pensando em você
    E como eu te quero tanto bem
    Aonde for não quero dor
    Eu tomo conta de você
    Mas te quero livre também
    Como o tempo vai e o vento vem"

    ♥ :/

    ResponderExcluir