domingo, 24 de outubro de 2010

Attracted by the look

Como dizer a uma pessoa que esta afim dela? Quer dizer, por tudo que passei, por momentos que sofri, mil medos me invadem nessa hora, talvez medo de me entregar novamente e dar com a cara no chão.
Talvez medo de que a pessoa se iluda, que crie expectativas, medo de ter alguém me controlando novamente, enfim infinitas aflições que me impedem de fazer o que realmente quero.
Eu já disse que " tudo que tiver que acontecer, de fato acontecerá", porém não da pra ficar parada esperando essa hora chegar.
Tenho pressa de te conhecer melhor, sentir seu perfume de perto, para que eu nunca esqueça dele, sentir o gosto do seu beijo e guarda-lo na memória para sempre.
Não digo que estou amando, ou, que estou mega apaixonada, mas você tem um mistério que me chama atenção, seu jeito de falar a maneira com que você se distrai, talvez pensando na mesma coisa que eu.
Um mistério que me faz pensar por horas na melhor maneira de desvenda-lo, e justo eu que odeio esperar muito por uma coisa, não consigo fazer com que isso aconteça.
De longe te observo, estudo cada gesto seu, tento interpretar cada sorriso, talvez tentando encontrar uma brecha para entrar no seu mundo e viajar com você em seus pensamentos.
(For G.)

Um comentário:

  1. http://thegalas.blogspot.com/2010/12/m-existe-op%C3%A7%C3%A3o-entre-resistir-e-se.html '-'

    ResponderExcluir