terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tears of rage

Quem nunca chorou de raiva? Foram dificieis as vezes que chorei depois da minha decisão, mas sei que qualquer dia explodo por qualquer motivo e coloco tudo pra fora, sutilmente fazendo com que ninguem perceba.
Talvez o modo com que sou vista, é consequencia da minha maneira de desabafar.
Raros momentos que deixei com que as pessoas descobrissem, e quando me deixei levar, quando comecei a reconhecer seus sacrificios perante a isso, só vi descaso, mas sem crise. Como sempre faço me recomponho, e volto a ser o que era.
o Problema não é ter acontecido uma vez, mas com talvez todas elas.
 Chorei de raiva diversas vezes, não só por uma pessoa. Porém mostro o motivo de estar chorando e por mais que as lagrimas me façam sentir pequena, agradeço por finalmente encontrar um motivo que me faça chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário