sábado, 16 de outubro de 2010

Um brinde ao destino

Muitas vezes as coisas acontecem na hora que você quer, mas nem sempre continuam como você deseja.
Eu quis amar, amei, vivi intensamente cada momento e aprendi tudo aquilo que poderia aprender.
Conforme o tempo passa, sua mente fica mais aberta, você começa a perceber coisas que antes não faziam diferença, aprende que a vida é uma lição e cada ano que passa sua história muda de final.
08/09- Pensava que uma vida sem amor não tinha graça, queria poder dizer que amava alguém, queria descobrir o que era amor e poder ter minha opnião própria sobre ele.
09/010- Namorando firme, num futuro não muito distante enxergava uma união absoluta onde ninguem poderia quebrar um elo tão forte, todos tentavam nos separar porém o sentimento que sentiamos uma pela outra era maior do que qualquer coisa que havia sentido antes.
Felicidade instantanea, promessas de amor, uma união que todos invejavam.
Mas vamos ao que interessa, a vida é uma escola e todas pessoas que passam por ela são seus professores.
Uns ajudam você a ultrapassar obstaculos, outros colocam obstaculos para você aprender a ultrapassa-los mas depois que a lição[e aprendida é importante seguir em frente, sem medo de mais obstaculos, porque sempre vai existir aqueles que te dão forças para continuar a viver.
Depois de todas as mascaras de um começo de namoro cairem sobram as cinzas e se você não souber recompor e se adaptar com novas manias, não se acostuma...pois é eu não soube.
Quis tanto um namoro e quando engatei em um, descobri que o amor em si tem varios significados e muitas vezes o que é amor para mim, pode ser descaso para outra pessoa. E o que é amor para outra pessoa pode ser possessividade para você.
Obviamente nao existem duas pessoas exatamente iguais, então temos que nos adaptar com manias de pessoas que pensam parecido com nós.
Não tinha motivos para odiar ninguém e até hoje não tenho, apenas restaram magoas de atitudes nao pensadas de outros, por isso resolvi cortar relações é a melhor forma de poupar confusões, más interpretações e aborrecimentos e quem sabe um dia, se nossas vidas se cruzarem novamente ou se o destino nos levar uma a outra não poderemos ter um elode amizade confiavel.
Quando a coisa é recente, a ferida dói em ambas e atitudes não batem com palavras ditas, então o certo é deixar como esta que o destino se ocupa de carregar nossos caminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário