domingo, 1 de janeiro de 2012

Feelings by half

Não digo que deixei de sentir, ou que acabou o sentimento, mas que cansei de demonstra-lo, cansei de tentar fazer perceber que é sim importante pra mim e acabar fazendo isso errado, acabar demonstrando o sentimento errado.
Em meios a brincadeiras e palavras soltas acabo mostrando o que não devo, mostrando um lado que deveria estar guardado esperando a hora certa de ser exibido e com isso te deixo confusa, tento concertar e acabo piorando então por que não deixar tudo ainda mais quieto e esperar que um dia possa vir a acontecer, ou não.
Apenas não consigo entender, se demonstro estou errada e acabo assustando, se não demonstro estou errada por não demonstrar tal afetividade. Mas perante a tudo, decido me fechar, sentir em silêncio é o melhor remédio para aqueles que não sabem amar.
Falar e não se entregar, ver e não sentir, sentir e não demonstrar. Nada disso é tipico de mim, gosto de sentir, tocar, falar e me expressar e não poder fazer isso é como se me sufocasse de tal forma que se torna impossivél respirar, sorrir e pensar. Se torna impossivél viver.
Não, não é clichê, não é besteira nem mentira, gosto de falar daquilo que sinto,mas se torna impossivél, se a casa palavra que digo é mal interpretada, ou se tenho que fingir que não me importo, pra salvar o que restou, não vivo de restos, nem de meios sentimentos. Se for pra sentir metade daquilo que sinto, prefiro perder tudo e não sentir nada.

PS: FELIZ ANO NOVO SEUS PUTO-Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário