segunda-feira, 23 de abril de 2012

Remembering you

E quando ela sorri, todos os meus problemas somem por um breve momento, meus labios deixam escapar um sorriso de alivio por saber que foi pra mim, um olhar de admiração por perceber o modo como ela faz as coisas parecerem fáceis e de um jeito tão suave, quase imperceptível, vou me entregando como se dançasse a mais bela música ao pôr do sol.
Com um jeito protetor vai me dominando, primeiro meus pensamentos, minha alma e por fim coração, fazendo me apaixonar por cada detalhe, cada gesto, cada suspiro. Quando suas palavras chegam ao meu ouvido, um grande arrepio na coluna me sobe! Me fazendo pensar mil vezes antes de responde-la, esperando que as palavras certas venham em minha mente para que não a machuque, para que não se afaste de mim. 
Quando fecho os olhos lembro, quase tão intensamente como no dia que a vi, radiante, linda e de uma natureza tão perfeita que fico imaginando que tudo que aquilo que um dia procurei, se resume em uma única pessoa:  Você. Então tento arrumar todas as maneiras, fazer os planos mais mirabolantes só pra poder sentir o gosto daquele beijo tão suave, mas ao mesmo tempo tão intenso de novo e o mais rápido possível, para que possa sentir em mim seu toque, para que possa sentir em ti o meu desejo, o meu fascinio, a minha adimiração.
E eu que nunca fui tão romantica, viro quase uma poeta, tranbordando de tanta felicidade, por encontrar em alguém aquilo que sempre procurei, por encontrar em mim aquilo que pensava que tinha morrido por tantos outros sofrimentos, aquilo que um dia desejei que morresse para que não sofresse mais e por fim, aqui estou eu, sentindo, sonhando, lembrando e rezando para que desta vez de certo, para que desta vez tenha futuro. Não precisa ser eterno, apenas seja sincero, puro e como qualquer outro relacionamento cheio de turbulências, mas que nessas horas uma se agarre na outra buscando proteção mútua e que saibamos lidar uma com a outra, esperando nos conhecer cada vez mais, esperando nos admirar cada vez mais, e nos deixando se apaixonar cada vez mais. 

G


Nenhum comentário:

Postar um comentário