quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Unlocking its secrets

Sabe quando parece que achou o que faltava? Que tudo aquilo que diziam começa a fazer sentido, quando se tem a certeza de que tem alguém pensando em você e que esta pensando na mesma pessoa.
Surpreendente cada segundo, cada sorriso, cada frase e gestos, tudo impressiona, tudo faz com que aumente algo que ainda não sei o que é, mas que é tão bom sentir que não pretendo parar.
Da uma necessidade de acalma-la, segurar suas mãos, olhar nos seus olhos e dizer que sim, eu estou falando a verdade, mostrar que não é tarde pra recuperar o tempo perdido e deixar que conte todos seus medo, pra que de alguma forma possa sana-los, ajudar a resolver e se não puder, pelo menos torcer pra que resolva.
Não esperar que fale nada, mas saber interpretar cada palavra apenas pelo olhar, saber decifrar tudo isso com um gesto. Deixar que me faça se sentir como uma criança que quer ser adulta, apenas fica quieta com medo de meter os pés pelas mãos e acabar perdendo tudo, perdendo o que ainda quero construir, o que ainda quero conquistar.
Ta sendo muito rápido e sei disso, tanto você quanto eu fomos pegas de surpresa, mas ja me falaram que as melhores coisas acontecem quando menos esperamos e se aconteceram é por que teve um grande motivo, uma razão na qual ainda vou descobrir, mas espero e sonho pra que possa descobrir ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário