domingo, 2 de dezembro de 2012

Trying

Ai você começa a se sentir impotente por não conseguir satisfazer todas suas necessidades e ainda pior, sente que não esta satisfazendo as necessidades dela. 
O medo de não conseguir faze-la feliz, de não poder ve-la e nem sentir seu cheiro começam a apavorar meus  pensamentos, afetar minha imaginação fazendo com que não consiga pensar em outra coisa. E se eu não for suficiente? Se não for o que você esperava e tudo isso acabar em uma grande decepção? 
Ja apanhei muitas vezes e não quero apanhar de novo e por favor se tiver pensando em desistir que faça isso agora, não quero me machucar e tenho que me precaver disso.
Não posso disponibilizar de grande tempo ao seu lado e não por que não quero, mas por que preciso e tenho outras funções que tomam maior parte do meu tempo, mas se pudesse, certeza de que estaria com você, te protegendo e mimando o quanto fosse possivel.Poder te ver sempre, dormir e acordar sabendo que esta ao meu lado, te ver dormindo, te fazer carinho, cócegas, mordidas, te fazer sorrir por besteira, eu quero tudo aquilo que tenho direito e quero sempre.
Eu só queria te entender, interpretar seu olhar. Queria que você falasse como se sente ou do que precisa mas é dificil tirar qualquer pista, qualquer palavra que me de uma chance de saber o que deseja. Talvez eu não possa fazer isso ou talvez você não queira que eu faça. Quando disse que não seria facil estava sendo sincera, você ja deve ter percebido isso e é uma opção sua continuar tentando. 
Não vou te sufocar com minha preocupação, ja deixou bem claro que não quer isso, mas preciso confiar em você, preciso saber se posso confiar em você. Tenho que me sentir segura e se eu ver que não posso, sinto muito mas não vou me arriscar. Eu posso?
Vou continuar tentando, até ver que não da pra continuar, até que você me diga pra parar, mas pra que de certo, preciso da sua ajuda, preciso que você queira tanto quanto eu quero e então, tentaremos juntas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário