domingo, 4 de novembro de 2012

Last attempt

E de repente sinto uma vontade imensa de cuidar dela, protegê-la, envolve-la em meus braços para que nada possa lhe atingir, para que ninguém possa lhe magoar.
Eu ja tinha me acostumado com a idéia de não conseguir me abrir pra ninguém, não conseguir confiar, muito menos me apegar aos outros. Então ela veio e me fascinou, me fez sentir o que há muito tempo não sentia, seu sorriso fez meu corpo estremecer, seus olhos quando de encontro ao meu, mesmo por meros segundos me faziam sentir que ainda havia uma esperança, um sentimento, ainda tinha chances de me entregar a alguém.
Por um momento, que mais pareceu uma eternidade, pensei que não  teria, achei que fosse mais uma tentativa falha de encontrar alguém que sentisse o mesmo que eu, que ao menos tivesse um pensamento parecido. E conversando, rindo e conhecendo eu já sabia que era ela, mas como seus olhos não diziam nada, não me davam chances de interpreta-los, não tinha como saber o que pensava, nenhum resquicio, nenhuma pista, nada!
Comecei a achar que era coisa da minha cabeça e provavelmente não iria acontecer, quando finalmente aconteceu:
- Posso te beijar?
Pronto, todos meus medos se foram e ali me senti pronta, seu beijo, seu toque, seu olhar, seu cheiro, enfim, tudo nela me chamava atenção.
Não sei exatamente quanto tempo vai durar, não sei as perspectivas dela perante a mim, mas estou pronta para tentar descobrir todo esse mistério chamado Julia. Sei que não sera fácil, sei que há muito e muitos que podem tentar nos impedir, ninguem disse que iria ser fácil, mas qual a graça se fosse? Estou disposta a tentar e farei o que for possivel para que de certo e fazer com que esse sentimento só cresça e se permitir quero fazer isso com você, ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário