Aquela que por brincadeira foi se revelando, foi chamando minha atenção aos poucos e agora a necessidade de vê-la, conhecer seu rosto, poder tocar e sentir passa dos limites se tornando uma leve dor, uma dor que não chega a ser ruim mas que incomoda de saber que poderia estar junto a ela e não estou.

Tudo que começa por uma leve brincadeira se torna um sentimento bonito, ja vi e vivi casos assim antes e em todos eles soube que não era de mentira, não eram apenas status e por trás de tudo isso haviam sim duas almas que compartilhavam o mesmo sentimento. Talvez o destino tenha me levado eles por que sabia que haveria você, sabia que algo melhor me aguardava, sabia que alguém iria conseguir tirar todos pensamentos da minha cabeça por um simples "oi" dito.
Sei que é cedo pra dizer e que ainda temos tempo pra conhecer uma a outra, mas ninguém é perfeito, todos temos uma personalidade e quando gostamos é a personalidade da pessoa que nos chama atenção e muitas vezes a maneira como ela nos deixa sem ação que nos faz pensar ainda mais nela.
Estamos sim longe uma da outra, mas nada que nos mataria, nada que seja impossível, nada que não tenha jeito e eu não desisto enquanto não te ver e finalmente poder sentir que é real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário