terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sincerity

Sou daquelas românticas antigas que acreditam que o amor move barreiras, cura doenças, absolve os condenados. Aquela que finge não ligar, mas fica se remoendo tentando achar uma explicação. Do tipo que sorri quando minha vontade é chorar, gritar e implorar que alguém ouça as palavras que não tenho a dizer mas que estão ditas em minhas expressões.
Acredito sim no amor, naquele amor que dura uma eternidade, aquele que não se constrói sozinha. Não fico esperando por ele, pois sei que nem todos tem a sorte de amar assim, mas rezo para que eu seja escolhida para poder viver um desses.
Já pensei que estava amando quando não estava, pensei que estava sendo amada quando também não estava. Agora não penso em amar ou ser amada e sim que quando acontecer que seja sútil e sincero. Construir o amor com alguém sem mentiras, ilusões ou falsos agrados, apenas algo verdadeiro onde sejamos cúmplices de nossos próprios erros e acertos.
Não quero ter que acordar sorrindo, pelo contrário, quero que saibam que acordo mal-humorada, descabelada e com remela no olho rs'. Nem que concordem comigo em tudo, quero que discordem, que discuta, mostre que tem pensamentos próprios e que assim possamos conversar e tomar uma boa atitude JUNTAS.
Resumindo tudo: Parece que quero alguém que não existe, mas não apenas alguém  que não me agrade por mim e sim que me agrade por ser quem é, que me faça sorrir de algo espontâneo e não premeditado, que não tenha medo de falar na minha cara que estou errada e discutir comigo quando achar que estou certa.
Mas além de tudo quero alguém que não tenha que partir, que não me deixe amando sozinha, que esteja sempre onde espero, que me faça sentir ciúme, que me deixe insegura, com o sorriso tremulo e as pernas bambas. Não quero que me liguem para dar boa noite, mas que durma comigo, que não me sirva café na cama e sim que acorde comigo para tomarmos café juntas.
Uma pessoa que me acalme com um simples beijo, que me faça dar risadas dos problemas e que seja tão difícil quanto eu, que me deixe sem ação, alguém que precise tanto quanto eu de proteção e que se sinta protegida comigo.

Pensando bem, quero mesmo alguém que não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário